BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

10 de mai. de 2010

então né, lembram qndo eu postei sobre o album do Pokémon e disse q tinha comprado? se ñ clika aki!!! q vc vai vê (y
 Então, eu tô qse completando o album. Tá, tá, eu tô demorando pra completar pq eu tenho q comprar revistas!, as quais eu ñ vivo sem: Mundo Estranho e Neo Tokio, e é da onde eu tiro algumas postagens do blog tbm -d
 Mas vcs acreditam q pra completar a pág. d lendários só falat 1 figurinha?? falta o Regigigasm, n°113 do album. E pra completar o album inteiro faltam...(tô contando) apenas 99 figurinhas!! (como se fosse pouko rsrs).
 Ah! e eu já comprei a Neo Tokio deste mês, só falta comprar a Mundo Estranho


e
q ñ tem nada a ver com animê/mangá, mais é legal tbm!

Continuando... Então, se vcs lêem a NT, vcs concerteza devem ler o mangá da Zucker! essa aki:

aaaaaaahh, eu amo ela!!!! e o mangá sendo brasileiro, é um ótimo mangá! agora vcs me perguntam: - Mas pq vc tá falndo dela agora? sendo q o mangá começou a ser publicado a uns 3 meses (por aí) atrás.? _ eu digo, é pq o blog só tem 1 mês d existencia -bb e eu esqueci d falar sobre esse mangá (apanha*). Mas eu vou falar hj!! ah, ñ vou falar ñ, tô com um soninho! mas eu prometo q vou colocar esse mangá como VTQV na semana q vem ;*) Mas, por enquanto dêem uma olhadinha no site, é muito legal! Clika aki!!
Agora ByeBye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário