BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

13 de jun. de 2010

Matéria Especial - CLAMP [part. 2/final]

***Outras Obras Famosas***

Clover
Su é uma clover, ou seja, alguém com capacidades como a manipulação de tecnologia, teletransporte e telepatia. Os militares mantém essas pessoas especiais sob vigilância, classificando-as até a categoria 4 conforme seus poderes. Como uma clover 4, nível máximo de poder, Su é aprisionada para que não seja usada como uma arma contra a humanidade. Porém a garota se sente solitária e pede aos militares para ir até o parque Fairy. assim, Kazuhiro é designado para levá-la. Na viagem até o local, muitas coisas acontecem e também são mostradas as vidas de outros clovers. O mangá possui quatro volumes, lançados de 1997 a 1999. Também conta com um videoclip feito em 1999. Atualmente a editora norte-americana Dark Horse Comics está em negociação com CLAMP para produzir um filme baseado na obra.
Wish
Após ser salvo por Shuichiro Kudo, o anjo Kohaku promete realizar um desejo como agradecimento. Satisfeito com sua vida, o médico não pede nada. Porém, o anjo quer de toda forma realizar seu desejo, por isso passa a morar com seu salvador. O mangá foi lançado entre 1996 a 1998, somando quatro volumes. Possui um videoclip, dividido em duas partes, com cerca de 6 minutos ao todo.
Legal Drugs
Kazahaya Kudo é resgatado na rua à beira da morte por Rikuo Himura. O rapaz acorda no quarto do estranho e descobre que está em uma farmácia. Fugindo de seu passado, Kazahaya começa a trabalhar e morar no mesmo local com seu salvador. Com o tempo, o dono da farmácia Kakei começa a pedir que os garotos façam serviços extras em outros lugares. Mas esses trabalhos nunca são comuns: estão ligados ao sobrenatural. O mangá começou a ser lançado em 2000, contendo três volumes, sendo cancelado posteriormente. As mangakás já declararam que desejam continuar a obra, a qual alcançou apenas 1/5 de seu total.
Kobato
Uma garota simpática, gentil  inocente. Assim é Kobato, a protagonista dessa história. Acompanhada de Loryogi, um cãozinho de pelúcia falante, a garota deve encher uma garrafa com doces para realizar seu desejo. Cada doce represeznta um coração que tenha sido curado. Mas isso não será fácil, já que Kobato parece não entender o mundo humano, sobrando para seu conpanheiro ensiná-la tudo, desde as atividades mais corriqueiras. mas de onde vem kobato? E qual o seu desejo? Essas respostas ainda não foram dadas já que o mangá se encontra em publicação. lançado desde 2005, possui no momento três volumes. oanimê começou a ser exibido em 2009 e deverá ter 24 episódios.
RG Veda
Há trezentos anos, o deus do Trovão se rebelou contra o imperador do Céus matando-o com seus guerreiros para tomar seu lugar. Mas, uma profecia promete mudar este seu reinado cruel. Seis estrelas cairão na terra e desafiarão o império dos Céus. Uma criança de uma raça desaparecida será a chave central ao juntar essas estrelas. A obra é a primeira feita pelo grupo profissionamente, lançada de 1989 a 1995, totalizando 10 volumes. Em 1991 foi feito um OVA dividido em duas partes.


CLAMP na rede

Sites e blogs
- Site oficial do CLAMP - www.clamp-net.com (em japonês)
- Tsubasa Project - www.tsubasaproject.xpg.com.br  

Vídeos no YouTube 
- Bande Dessinee CLAMP Interview - www.youtube.com/watch?v=Q8nTO_JHmBM 
- Mokona colors X illustration - www.youtube.com/watch?v=cyRb8ucSUxU
- CLAMP in Wonderland 1 e 2 - há vários links para os dois videoclips, porém com letras em inglês e espanhol. 
- "Eu amo a CLAMP!" - www.youtube.com/watch?v=ulAkFH5fKA
 
CLAMP no Orkut

- Clamp Brasil (15.400 membros)
- Ligação entre mangás da Clamp (1.139 membros)
- Cosplayers CLAMP (69 membros)
- CLAMP Fanfiction (50 membros)
- 108 habilidades de Mokona (4.314 membros)
- CLAMP Yaoi/BL (911 membros)
- Amor Alcoólico - Clow & Yuuko (713 membros)
- Quantas aves o CLAMP depenou? (567 membros)

          
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário