BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

27 de jul de 2010

Personas FireFox

Bem, eu axo q pra algumas pessoas isso ñ é novidade, pra mim tbm ñ é, mas hj d manhã eu tava fuçando na galeria do FF. alguns personas d animês, e encontrei \~/ Então eu selecionei alguns personas dos meus animês e bandas fvts, e vou postar pra vcs!
Vcs devem estar pensando: "mas é ñ muita coisa Leeh?", aí eu respondo: "Sim, e!", então foi por isso q eu separei em partes xD hj eu posto d animês, como são muitos vou dividi-los em 2 parts, e depois as bandas. Ñ entendeu? Pois é nem eu =D mas com o tmpo nois entende!
Por ordem alfabética:

1º Antique Bakery (LiveAction):

 
2° Astro Boy


3º Bleach


4° Cavaleiros do Zodiaco
 

5° Digimon
 

6º Death Note

 

7° Elfen Lied
 

8º Evangelion

 
Pra qm ainda ñ tm FireFox, vc pod baixa-lo aqui!
Agora me despeço, até amanhã pessoinhas!!
Kissus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário