BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

1 de ago de 2010

Recado Importante!

Yo minna! 
Gente, eu vou tr q fikar um certo tempo(indeterminado) sem postar ='(
É q meuu tclado ta kebrado e é impossivel fikar escrevendo pelo virtual(ñ tnho paciencia), então só vou voltar qndo resolver esse problema; e tbm hj é meu ultimo dia d aula, e a partir d amanhã eu vou tr q me concentrar mais na escola =/ então vcs ñ vão me ver nm no twitter, nem no kut, nm no msn, em rede social nenhuma, infelizmente...
Mas eu prometo q qndo minha mãe comprar um tcldo nv eu volto, tá?! promessa d dedinho!!
E hj eu ñ vou postar materia especial vou dexa vcs curiosos(MUA-HA HA HA HA)! Eu vou fl sobre outras coisas, q vcs podem ver abaixo. Colokei essa postagem primeiro, pq é como se fosse um aviso, eu sei q vcs leêm sempre o 1º post!

2 comentários:

  1. É super chato ficar sem aquilo que a gente gosta, mas sei que tudo será resolvido.
    Beijos doces.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Blog maravilhoso! Aceitas parceria? http://shugochara--amuto.blogspot.com/

    ResponderExcluir