BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

29 de ago de 2010

Yo minna! De volta!! 
Teclado ainda kebrado, mas é q sem o blog eu fiko sem faze nds o dia inteiro, então resolvi volta!
 E voltei com ideias novas!!!
Tipo esses dias eu tava pensando: "existem tantos videologs no you tube com caras flndo sobre o cotidiano, xingando os famosos, mas nunca vi um vlog flndo sobre animê e cultura pop japonesa em geral". 
Fala serio isso ñ é uma má ideia! E eu ainda estou tomando coragem pra faze isso, e se eu for faze, vo faze com meus amigos, masss, se vcs kiserem podem adotar essa ideia!

Agora me despeço, kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário