BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

26 de set. de 2010

POST INÚTIL DE DOMINGO - Explicações


Yo minna!
(Vocês) - Nossa, demoro pra postar em!
Tá, eu demorei mesmo, maasss eu tenho uma explicação (como sempre).
Eu estava em semana de provas e minha mãe não me deixou mexer no pc porque eu tinha que estuda, porque se tivesse uma competição de quem tira mais notas baixas na escola, eu ganharia em primeiro lugar (Rá, kebra essa!)!
Minha, mamãe falo pra mim para com esse negocio de animê porque isso atrasa a minha vida ='(
Masss, como eu sou otaku e não desisto nunca, nós entramos num acordo, e eu só vou poder mexer no pc aos finais de semana (já tinha dito isso), e ainda vou continuar nessa porque eu terei de estudar para a prova de recuperação ù_Ú
E, gente, me perdoem, mas é que hoje eu to meio cansada, acordei cedo, e eu não vou postar mais por hoje, tá?!
Masss semana que vem eu continuarei a postar
; )
Ok, agora eu vou, semana que vem eu volto(vocês não axaram que iriam se livrar de mim tão fácil assim?!?)
Boa semana pra vocês!

KISSUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário