BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

11 de set. de 2010

Yo minna!
Pensa numa pessoinha q sempre fika d castigo?!!
Sim, essa pessoinha sou eu!
Minha mama viu minhas notas das provas da escola e eu só vou poder mexer no pc aos finais de semana; e essa semana eu ñ vou entrar nenhuma vez pq é semana de prova e eu vo tr q estudar muuuito pra conseguir passar d ano =/
Mas... em compensação, ela me compro um pc novo \o/
Nyaa
eu tô feliz por isso!!
Então vamos as minhas novidades!

- Minha mama levo a Pitty(minha poodle toy) pra tosa, ela tá muuuito estranha!
- Comprei o cd do Fresno novo, Revanche (como se vcs ligassem pra isso...)
- Comprei cds d play 2 nvs: Eragon, Underworld: The Eternal War e Devil Kings, q é japones!
- Eu comprei um lacinho d cabelo nv do Jack *--*
- Eu vou ganha um X-Box 360 \o/
&
- O ANIMÊS XP TEM 21 SEGUIDORES!!!!!!!!!!
No post acima, as plaquinhas de agradecimento à vcs, pessoinhas felizes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário