BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

3 de out. de 2010

Termologias e outras "nerdices" - Part.4 - Final


Comiket: a maior convenção de animês e mangás do mundo, o Comiket acontece duas vezes ao ano no Japão. Boa parte das novidades dos próximos meses é revelada no evento, bem como artistas novatos expõem o seu trabalho na esperança de que olheiros de plantão de alguma editora famosa os localizem.

2ch: conhecido como 2chanel esse é o site mais conhecido e acessado do Japão. É uma espédie de Orkut, em que as pessoas discutem os mais diversos assuntos. Os Fóruns do 2ch servem de reduto para a comunidade otaku e diversos temas referentes ao universo são discutidos por eles.

NicoNico: Assim como o 2ch, o NicoNico é uma espécie de Youtube japonês. Para ter acesso aos videos do site, é preciso fazer cadastrom, diferenciando-se do acesso livre da página concorrente. A maior diferença entre os dois, além do acervo mais voltado ao público japonês, está na grande quantidade de videos de animê.


2 comentários:

  1. Interessante!!
    Bjs fica bem!!!!
    Bye!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei.
    Comiket (é um dos meus sonhos) e Nico (às vezes eu encontro alguns vídeos lá), eu conhecia, mas não tinha nem idéia do que eera 2ch.

    ResponderExcluir