BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

1 de dez de 2010


Oii pessoinhas,
tô d volta mas só por hj
mas ñ fikem bravos cmg (mimi
Eu to d castigo por causa d notas baixas =l
E ñ posso entra no pc, hj foi excessão
Mas garanto q ñ nessa proxima semana, na outra eu estarei d volta \O/
Só viim aki pra dizer isso e avisa q a nva Neo Tokyo ainda ñ xego aki, na minha cidade ¬¬
Vcs ñ imaginam cmo é fikar sm ler Neo Tokyo man, é a pior tortura do mundo.
Mas isso ñ vem ao caso...
Então, to indo já q eu tnho q mimi, pq eu tnho q levanta cedo amanhã ¬

Kissus

Um comentário:

  1. Merii Kurisumasu!

    O Tadaima agradece o carinho e a amizade e deseja boas festas!

    Beijos doces.

    ResponderExcluir