BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

11 de abr de 2010

Kawaii *O*

 Etão, gente! Sempre q eu falo algo do tipo: Nossa! Isso ser kawaii! *--* ou   Nossa! Akele (fulano) é muito kawaii!!   As pessoas me perguntão, O q é kawaii? E se por acaso vc tbm estiver me perguntando o q é kawaii, eu tirarei suas duvidas!
 Kawaii quér dizer Lindo, Fofo, Bonito, etc... em Japones! simples né?
 E agora q vc sabe o q significa Kawaii, eu mostrarei aki uma lista dos 5 animês q eu amo, e q eu axo muito kawaii:

1° Sakura Card Captor
  Pq? pq man, ñ tem como ñ se apaixonar por essa personagem! ela é tão kawaii, dá até vontade d morde... (akelas). Mas os gritinhos da Sakura são extremamente encantadores!!! E qndo ela vê o Yukito ela fika com um geitinho d apaixonada muito kawaii, é por isso q eu gosto dela!!!

2° Sailor Moon
 Pq? pq ela é simplesmente uma garota d 14 anos q tá na 8ª série, e ainda é um bebê chorão, e eu gosto muito d personagens d animês chorões! e ela é super kawaii! e eu duvido q ñ tenha um menino q assistiu Sailor Moon, e ñ fiko apaixonado por ela!

3° Lovely Complex
 Pq simplesmente, todo episódio q eu assisto, eu choro! tipo é muito kawaii, e é um pokinho triste tbm!


4° Full Moon wo Sagashite
 Ah man, é tipo, um animê q conta uma história triste, mas q ao mesmo tempo é feliz e, passa uma serta mensagem pra vc, q é a mensagem d Não desistir tão facil assim de seus sonhos! entende? isso é muito lindo!



5° Vampire Knigth
 Pq todos os personagens dakele animê são kawaii! até o diretor (prefeito) : x

 E agora 5 dos personagens q eu axo mais kawaii:

1° L (Death Note)
 Ah! vai falá q ele ñ é kawaii, e além disso ele é super inteligente e esperto!

2° Sakura (Sakura Card Captors)
 Nem preciso explica né?

3° Otani (Lovely Complex)
  Aí! qndo ele fika confuso ou nervoso ele fika super, super kawaii! *O*

4° Yuuki (Vampire Knigth)
 Ela é sempre sorridente e alegre, nunca desanima, e gosta incondicionalmente das pessoas! (Y)

5° Alucard (Hellsing)
 Putz! nem preciso fala nada né?! ele ser muito lindo! *O*

E agora pra finalizar, 5 imagens kawaii!




         E agora é ora d dizer tchauzinho!!  Bie Bie pessoinhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário