BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

12 de abr. de 2010

YO pessoinhas (ý 
Hj irei falar sobre um assunto importante! tá, nem tão importante assim xD
 Tipo, hj eu irei falar sobre morte. Ou seja, animês e etc... q envolvam Morte, q falem d morte, etc...
E, gente me respondam uma coisa, qndo falam em morte ql é o 1° animê q vem à cabeça d vcs???
Bem, na minha sempre vem o nome Death Note! q por sinal é um animê muito fods, e inteligente! E existem muito mais animês q vem a minha cabeça qndo surge a palavra Morte, como por exemplo, Elfen Lied, Full Moon..., Vampire knigth, etc...
 E aí vai mais uma lista dos meus 5 animês q falam d Morte, favoritos:

1° Death Note
 Akele caderno q mata gente D:
2° Elfen Lied
Mate todos Luci! O_O
3° Evangelion
Q tbm fala d vida! (e eu ñ axo pra baixar, alguém pode me indicar algum site q tenha???
4° Vampire Knigth
Pô tem vampiros! vampiros e morte são coisas q se identificam muito..
5° Hellsing
Pois é né, nesse tbm tem vampiros, axo q nem preciso fala mais nada!

Gente, eu axo q puraki, vcs vão ler muito sobre Hellsing, Death Note, e Vampire Knigth, pq esses são simplismente meus animês favoritos!
  E agora 5 imagens dos animês d hj:



 E agora é hora do tchau =/ amanhã u posto mais!
                      Bie bie, pessoinhas!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário