BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

15 de abr de 2010

Yo minna!!!! hj eu vou falar sobre um assunto sério (agora é sério)!
Eu vou falar sobre CHEIRAR GATINHOS!
Pô, qm nunca xero um gatinho? (axo q a maioria dos otakus. Eles só ñ querem admitir)
 Eu xero gatinhos tá?!
E xerar gatinhos ñ é nada disso --> Cheiramento de Gatinhos
 Xerar gatinhos é uma coisa totalmente inocente! E vem esses bakas querendo vulgarizar tudo! Rum! Eu xero gatinhos e assumo, ñ tenho vergonha disso!
Xerar gatinhos é bom! rsrsrs

Gente, ñ axei imagens d gatinhos d animês, então, eu irei colocar animês e algumas fotos d gatinhos reais!



E eu sou a favor de cheirar gatinhos (geito inocente) !

                                                                   ^
                                                                   ^
                                                    Esta postagem é baka!

Bie Bie pessoinhas!!
                                                             

3 comentários:

  1. Bem vinda ao onigiri quase predio!
    Muito kawaii seu blog! :3

    Qualquer coisa eu to no ap.87 ;3

    Bye Bye!~

    ResponderExcluir
  2. vc pode mi dizer qual o nome do anime q tm essa menininha decabelo rosa???


    Bruna

    ResponderExcluir
  3. achei muito lindo legal esse post
    eu tenhu uma fotu de gatinhu anime se vc quizer
    tipo achei muito fofo
    bjinhus
    xau

    ResponderExcluir