BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

18 de abr. de 2010

Yo pessoinhas! malz eu ñ ter postado esses dias, é.., tipo, eu tava meio q cansada rsrs, ah sabe como é né?! escola, falação dos pais, prova, etc.. isso cansa a gente né?! tem q levar isso em consideração...
Mas, como eu ñ tenho nada pra falar hj, eu vou colokar alguns links pra vcs verem, blz? e já vo dando meu: tchauzinho, e bom fim d semana pra todos!!

                                                           ^ Hamtaro!! rsrs... *O*


Textos
O que é Mangá?!?
O sonho de ..(Paulo Pokémon) D:  (t dollamos Lord!)

Downloads (cumpridos)
Inuyasha
Sakura Card Captors


Videos
Sakura (I am)
Hamtaro (musica de abertura-Dublada)

Imagens
Metodo Prático para Evoluir Pokémons
Ninja's Band
Gênios
Unhas kawaii *O*

Um comentário:

  1. oooi, bem vinda ao onigiri *-*
    qquer coisa, tamo aê o/
    p.s.: HAMTARO ABERTURA DUBLADO *-* é quase mais mágico que o encerramento de Mirmo Zibang dublado *-*

    ResponderExcluir