BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

18 de abr de 2010

Yo! amanhã eu ñ vou poder postar, pq como diria minha mãe amanhã eu vou estar doente (uhuhsuhshsushush
Mas, eu tenho uma novidade, e eskeci d contar rsrs

   Gente!! eu comprei o album do Pokémon! eu tô tão felisss!!!!!!!



E nele tem um teste q eu axei super legal "Você é mesmo um Pokéfã?", e vou postar pra vcs fazerem em casa! pega papel e caneta aí, e vamos começar XD

Quiz 
        Pokémon e você!

Sabemos que você é louco por Pokémon. Quer descobrir se você sabe tudo sobre a série? Responda este teste que preparamos e confira se você é mesmo um Pokéfã!


1 - Qual é o nome do criador dos Pokémon? 
A - Shigeru Miyamoto
B - Akira Takahashi
C - Satoshi Tajiri
D - Satoshi Ajinomoto
E - Jesse James

2 - Quais são os nomes das regiões que os Pokémon habitam?

A - Norte, Sul, Leste e Oeste
B - Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh
C - Inverno, Outono, Primavera e Verão
D - Red, Blue, Yellow e Green
E - Up, Down, Left, Rigth


3 - Qual é o ataque mais famoso usado pelo Pikachu?

A - Investida
B - Ataque de Cauda
C - Raios e Trovões
D - Choque do Trovão
E - Gosma Fedida

4 - Quais são os três Pokémon iniciais da primeira temporada de Pokémon?

A - Bulbasaur, Charmander, Squirtle
B - Chikorita, Cyndaquil, Totodile
D - Turtwig, Chimchar, Piplup
E - Leafeon, Flareon, Vaporeon


5 - Qual é o nome do líder da Equipe Rocket?
A - Mario
B - Roberto
C - Giuseppe
D - Giuliano
E - Giovanni 

__________________________________________________________

Se acertou todas, você é um gênio dos monstrinhos!
Se acertou mais de três perguntas, você pode se considerar um expert em Pokémon.
Agora, se acertou menos de duas... Bem, vai ser um motivo para você rever e pesquisar sobre Pokémon, né?!!
__________________________________________________________


Respostas:  1: C - 2: B - 3: D - 4: A - 5: E


__________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário