BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

21 de mai de 2010

Martin Mystery é animê???

Yo minna! Vcs lembram daquele desenho que passava na TV Globinho de manhã depois começou a passar de madrugada na Globo chamado Martin Mystery?? Ahh é claro q lembram, se ñ, ele é esse aki
 
Alguns dias atrás, eu me "peguei" pensando nesse desenho, pq eu sempre o adorei, e de repente eu comecei a comparar as caracteristicas dos personagens com as caracteristicas dos personagens de mangás e animês, eis q me veio a pergunta: Será q Martin Mystery é um animê? Aí eu fui procurar, no Google é claro! e encontrei a resposta no Wikipédia, e vou passar pra tirar a duvida, q eu axo, q muitas pessoas tinham!:

Martin Mistery, é uma série de Gaijin-anime baseado na série italiana de histórias em quadrinhos Martin Mystère.
Foi produzido pela companhia francesa Marathon Production (Que também produziu Três Espiãs Demais e Team Galaxy), E assim como as outras produções da empresa, Martin Mistery imita o estilo visual da animação Japonesa, sendo considerado um Pseudo-Anime.

ENREDO 
A série é estrelada por Martin Mystery e sua meia-irmã Diana Lombard. Eles trabalham para a organização secreta "O Centro", a qual misteriosamente protege as pessoas da Terra dos extraterrestres e ameaças sobrenaturais. Mas nem todo mundo que trabalha na organização é humano. O pequeno Billy, de pele verde, é um dos melhores amigos de Martin na organização "O Centro", e infelizmente não acompanha Martin e Diana em seus casos. Quem dá uma força é Java, um homem das cavernas de 200 mil anos, que trabalha na cafeteria da escola, onde Diana e Martin estudam. A menos paciente desta equipe é Diana, ela tem opiniões diferentes de Martin e isso faz o trabalho da dupla tornar-se um tanto hilário em alguns momentos. No entanto, Diana admite que Martin consegue alcançar bons resultados, pois somente ele mantém o seu fascínio em descobrir melecas e outras coisas nocivas, tudo para salvar o mundo e continuar na rotina da escola.
PERSONAGENS

Martin Mystery: É um garoto como qualquer outro jovem de 16 anos, com uma forte atração por coisas paranormais. No entanto, inconscientemente, após resolver um fantástico mistério "do outro mundo", ele encontra-se trabalhando como um investigador paranormal para O Centro. Indo para a escola ou encarando suas missões, Martin é sempre bem imaturo e vive colocando todas as suas energias nas missões antes de pensar no perigo. Além disso, ele está sempre mal-vestido e tem um gosto bem peculiar por tudo que for pegajoso, sujo e grudento e que faça sua meia-irmã Daiana ficar totalmente louca! 

Daiana Lombard: Ela é séria, racional e obssessiva em ser a estudante "A", não tem nada em comum com seu meio irmão! Como ela esforça-se em trazer mais seriedade a vida de Martin, Daiana não tem escolha e segue ele em todas as suas estranhas investigações, mantendo ele sempre a vista. Ela traz lógica e inteligência para as missões, no entanto, ela é bem severa com as coisas estranhas, pegajosas e grudentas do seu meio irmão.

Java das Cavernas: O Homem da Caverna. Ele é o amigo e o protetor de Daiana e Martin. Veio das cavernas há 200 mil anos e trabalha na cafeteria da escola. Java também os ajuda em suas investigações, já que é bem forte, sempre dá uma mão para defendê-los de qualquer monstro. Ele é moreno.

Billy: Um pequeno extraterrestre verde que trabalha como secretário pessoal da M.O.M. Billy literalmente tem uma grande devoção por Martin e vai atrás de qualquer missão em que ele estiver envolvido, sempre com informações valiosas para Daiana e Java também. Nas Novas temporadas da série, Billy assume a forma de um adolescente chamado BS-1000.

M.O.M. (Madame Olívia Mandell): Como diretora do O Centro, ela supervisiona as investigações da dupla, além de monitorar as atividades paranormais ocorridas pelo mundo. O incrível talento de Martin para resolver os mistérios torna-o um dos agentes favoritos dela, mesmo irritando-a quando sempre quebra algo em seu escritório. M.O.M. parece-se muito com Elisabeth Blanctorche de The King of Fighters XI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário