BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

22 de mai de 2010

Yo minna! Eu tava vendo q, tipo, o blog anda meio q sem ordem, aí eu tive uma ideia: eu peguei uma folha e canetas (coloridas, eu sempre escrevo com canetas coloridas *-*) e fiz uma tabela como, dias da semana e as atividades d post q eu irei escrever em cada dia. A tabela fiko assim:


DOMINGO:  Links da Semana ou Matéria Especial
SEGUNDA:                   Casal da Semana
TERÇA:                    Novidades e Tira-Teima
QUARTA:     Aulas de Japonês e Cultura Japonesa
QUINTA:                 Jornal e Reclamações
SEXTA:                               VTQV
SÁBADO:                 Post Livre e Otakisses

Bem, pelo q dá pra vê, tem vários quadros novos q ainda preciso estrear, mas tudo isso só começa semana q vem, como hj é sábado e amanhã é domingo, falta pouco. E prometo q vou postar tudo no dia certo! E amanhã, eu vou estrear o quadro: Matéria Especial, pq eu ñ tô axando muitas novidades pros Links da Semana, então... mas prometo q vai ser uma matéria super legal, e conhecida por algumas pessoas fanáticas por Sakura Card Captors, Guerreiras Mágicas de Rayaerth, deus Mokona, etc... sem mais detalhes pq é surpresa! Até amanhã!! BeijosBeijos 


2 comentários:

  1. Oie! Amei o seu blog! Parceria com o www.novidades-by-kane.blogspot.com?

    ResponderExcluir
  2. parceria aceita ^^


    Malz pela demora >.<

    Kissus

    ResponderExcluir