BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

4 de mai. de 2010

Yo minna! malz, ontem ñ deu pra postar =/ mas hj eu tô aki! e hj eu vou iniciar a Semana dos Games! Vamos lá?!

PAPEL E CANETA NA MÃO, TESTE:

COMO ESCOLHER O GAME IDEAL
Ao contrário do que os pais acham, comprar um videogame não é uma decisão simples. Aqui tem um teste rápido para ajudar você nessa verdadeira epopeia "gamística" e aprontar para a provável melhor escolha. "Provável porque, pode apostar, o mais certo seria comprar todos!


1 - QUANTAS HORAS POR SEMANA VOCÊ JOGA?
(A) 5 horas
(B) 12 horas
(C) 18 horas
(D) Faltam horas nos meus dias

2 - QUAL SEU ESTILO DE GAME PREDILETO?
(A) Games rápidos e sem muita histórinha
(B) Prefiro uma narrativa básica para me situar e, daí para a frente, muita ação!
(C) Um game sem uma boa história é tão divertido quanto jogar gamão... sem parceiro
(D) Jogo? Para que jogo!? Eu quero mesmo é um livro eletrônico!

3 - VOCÊ TEM AMIGOS?
(A) Sempre tem algum "encosto" na minha casa, não tenho paz, mas eu gosto!
(B) Tenho uma galera fixa que sempre está fazendo alguma coisa interessante
(C) Uns poucos amigos me ligam de vez em quando para marcar uns programinhas
(D) Eu sou mais do tipo "lobo solitário", sabe? Prefiro conviver comigo mesmo

4 - PELO QUE VOCÊ TROCARIA UMA TARDE DE JOGATINA?
(A) Ah, fala sério que alguém deixa de fazer algo para jogar videogame!
(B) Eu não gosto tanto de ficar em casa. Um passeio qualquer já me tiraria da frente do console
(C) Eu só desligo o console por um aniversário de amigo ou falta de luz mesmo!
(D) Olha, eu só pararia de jogar caso acontecesse algo sério, como o fim do mundo...

QUANTO VOCÊ PRETENDE GASTAR EM UMA PLATAFORMA DE GAMES?
(A) Quanto menos melhor! Quero algo só para passar o tempo
(B) Não preciso economizar muito - quero algo que me divirta e tenha qualidade!
(C) Eu não ganhei na loteria, mas acho que eu não preciso trocar de carro agora mesmo!
(D) O céu é o limite! Qualquer coisa para me afastar desse mundo chato!

RESULTADO

SE VOCÊ MARCOU MAIS (A) = Wii
Videogame é legal, mas não é tudo. Essa coisa de ficar sentado na frente da TV por mais de algumas horas não é muito a sua praia, afinal, existe vida lá fora.
SE VOCÊ MARCOU MAIS (B) = Xbox
Mesmo jogando, você mantém sua vida social e continua conversando com seus amigos na Xbox Live e marcando seções gamers só para descontrair.
SE VOCÊ MARCOU MAIS (C) = Playstation 3 
Vale mais passar horas tentando vencer os chefões do último Final Fantasy do que tentar sociabilizar com pessoas que não são mais interessantes que Solid Snake.
SE VOCÊ MARCOU MAIS (D) = PC
Se você fez este teste, quer dizer que saiu do computador! Volte já e continue sua aventura no World of Warcraft, afinal, sua guilda o está esperando, oras!

Fonte: Revista Mundo Estranho - Edição 91 - Editora Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário