BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

6 de mai. de 2010

GRAN TURISMO

Que tal visitar, nas próximas férias, as cidades mais legais dos games? O guia abaixo, mostrará desde locais infestados de zumbis até colônias militares extraplanares. Prepare-se!

CITY 17
GAME: Half-Life 
IDEAL PRA QUEM: É corajoso e quer conhecer aliens

O mundo está à beira da destruição absoluta, a população foi rebaixada ao mesmo nível do gado e seres de outra dimensão estão controlando a política. Nada como fazer uma visita à City 17 e conhecer os campos de tortura, ser atacado por alienígenas comedores de cérebros e dar um pulinho no covil da resistência.
PONTO TURÍSTICO: A torre do governo, no centro da cidade, tem vista panorâmica do caos.

REACH
GAME: Halo
IDEAL PARA QUEM: Não sabe para onde mandar os filhos durante as férias

Que tal a colônia  militar e centro científico de Reach? Localizada a milhões de anos-luz da sua casa, seus pimpolhos terão uma temporada de treinamento militar, educação rígida e grandes doses de ação ao enfrentarem aliens que querem acabar com a raça humana.
PONTO TURÍSTICO: Toda a colônia é um grande centro de treinamento. A ala de tiro ao alvo é uma boa pedida.

NIBELHEIM
GAME: Final Fantasy VII 
IDEAL PARA QUEM: Gosta de um clima bucólico 

Se você é de sombra e água fresca (e batalhas com espíritos mitológicos), Nibelheim é perfeita! Com uma vila no sopé de uma montanha agradável e seus habitantes amistosos, temos certeza de que você irá se desestressar completamente...
PONTO TURÍSTICO: A Shinra Mansion e suas passagens secretas.

RAPTUREN
GAMES: BioShock
IDEAL PARA QUEM: Ama pegar uma praia 

Então você gosta mais dessa coisa de oceano, mar, peixinhos? Rapture é o seu lugar! Com um clima retrô dos anos 50 e inovações tecnológicas que nunca imaginamos, a cidade está em uma ótima área do fundo do mar e conta com a tranquilidade que só uma cidade fantasma pode oferecer.
PONTO TURÍSTICO: Os restaurantes e salões de festa, com vista para moreais e tubarões.

SUNSET VALLEY
GAME: The Sims 3
IDEAL PARA QUEM: Curti viver uma vida normal

Agito não é a sua? Viaje para um local de vida tranquila, crie milhares de gatos e monte um império felino. Que tal? E é isso (entre outras coisas) que você pode esperar da cidade de The Sims 3. Assustador.
PONTO TURÍSTICO: Cfés são interessantes para encontrar amigos; já os teatros são legais para aprender a arte da dramaturgia.

UNDERCITY
GAME: World of Warcraft
IDEAL PARA QUEM: Se liga em um clima mais underground 

Tá certo que a cidade Undercity foi construída nos esgotos e catacumbas da antiga capital de Lordaeron, mas os governantes conseguiram transformá-la em um "recanto aprazível para os guerreiros negros que buscam descanso", como diz o guia turístico local.
PONTO TURÍSTICO: A sala do trono é o lugar mais legal, e sombrio, da cidade.  
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário