BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

6 de mai. de 2010

ORKUTEANDO OS GAMES

Jogadores de videogames são conhecidos por participarem de fóruns de discussão e defenderem seus jogos prediletos online. Veja como funcionam os "orkuts dos gamers" e escolha o seu!
RAPTR

A Raptr disponibiliza o download de um aplicativo que permite a você sincronizar suas contas de PlayStation Network, Xbox Live e Steam para mostrar seus troféus (trophies) ou conquistas (achievements), além de permitir um bate-papo com sua list de amigos de AIM, Yahoo, MSN, Google Talk, Xfire, ICQ e Facebook (mas não do Orkut).

GAMERDNA  

Também permite integração com as redes de Xbox Live, PlayStation Network e Steam, mas com um visual mas esverdeado. Lançada em 2008, a comunidade parece mais "crua", mas pode ter um belo futuro pela frente.

PLAYFIRE

Provavelmente a mais antiga das redees especializadas, desde 2007 a Playfire faz a felicidade dos gamers que se sentiam abandonados pelo "orkuteamento" da web. Rola muita rivalidade, já que logo que um perfil é criado voc~e pode incrementá-lo, postando notícias, fotos e vídeos.

GAMELEON

A Gameleon  está mais para "prima" do que "irmã" das outras comunidades. Isso se deve ao fato de ela ainda estar em fase de testes e ser voltada para pessoas que trabalham ativamente no assunto (jornalistas, desenvolvedores, produtores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário