BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

16 de jun de 2010

/o//o//o//o//o//o//o//o//o//o//o//o//o//o//o//o//o//o//o//o//o/
Yo minna! 
Brasil ganho!! 
De 2 à 1, como se ele pudesse muito...
eu já estou perdendo as forças na Itália, pois o time ñ tm se esforçado muito =/
então, eu ñ vou torce nesta copa, a ñ ser q, a Itália mude radicalmente e vá para as finais, aí eu volto a ter confiança no meu time!
Mas, eu tô triste por causa dos coreanos ='( 
sabe como é né?! Corea, China, Japão... todos fazem parte do mesmo continente, Ásia. E eu valorizo muito os asiaticos! e por isso fikei triste por eles...
Mas bola pra frente né pessoal?!
Bom, como vcs podem ver, o Animês XP, NÃO vai entrar em clima d Copa, pq vcs já devem estar cansados d ver "coisas" verde e amarelas por aí na sua cidade né?
Então, eu só vou anunciar qndo tver jogos q me interessem, tipo, Brasil, Japão, ITÁLIA...
E qndo alguém ganha eu fikerei feliz em mostrar toda a minha felicidade nos posts das semanas!
Mas, nós vamos fikar só no Japão mesmo! ;b 
Agora, eu vou dando meu tchau adiantado, e vou passar o último post, o 1° d hj vcs podem ver abaixo. A gente se ve amanhã(vcs ñ vão se livrar d mim tão fácil assim -bb); Kissus!
/o//o//o//o//o//o//o//o//o//o//o//o//o//o//o//o//o//o//o//o//o/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário