BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

25 de jul. de 2010

Matéria Especial - Part. 2 - VAMPIROS

O amor da minha vida é um
VAMPIRO


Você sabia que até os anos 1980 as histórias sobre vampiros e os mangás não faziam tanto sucesso como fazem hoje? A popularidade deste gênero se deu graças a alguns filmes, livros entre outras mídias de entreterimento que fizeram com que as histórias de vampiros ficassem mais conhecidas, E agora virassem "modinha".
  Como todos nós podemos observar, o mercado brasileiro hoje já possui vários títulos de mangás sobre vampiros. Histórias que abrangem diversos gêneros como: romance, fantasia, aventura, terror, comédia, ficção científica. Estamos falando de Hellsing, Blood +, Trinity Blood, Cowa, O Vampiro que Ri, Paraíso, Vampire Kisses, Vampire Knight entre outros. Sem esquecer aquelas histórias que não são de vampiros, mas de uma hora pra outra, acabamos nos deparando com algum. Mas se engana quem pensa que as histórias sobre os sugadores de sangue aparecem apenas nos mangás, eles também são abordados em filmes e animês como: Vampire Hunter D, Black Blood Brothers, Vampire Princess Miyu etc.

CONTIUA...

Um comentário:

  1. Tens toda a razão... Se, antigamente, alguém se atrevesse a falar de sparkle Edward, ia logo prá fogueira (eles ainda faziam isso no anos 80, certo?)
    Oh, espera. Estamos a falar de animes. ^^'
    Eu nunca vi grande coisa de animes com vampiros. =P Faço o download do primeiro episódio, depois canso-me ao minuto 10:34 e mando aquilo para a reciclagem. Yupi. =D

    Hey, eu quero parceriaaa ^-^ E também quero um award (onegai?)

    Bjs*
    Angel~chan ^-^

    ResponderExcluir