BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

25 de jul de 2010

Propaganda de Última Hora!

Sim, agora elas tbm aparecerão aki, em um espaço reservado somente pra elas! Então se vc kiser q eu faça propaganda do seu fórum e tais (menos outros blogs, a ñ ser q tenhamos parceria), é só dexar um pedido no mural d recados ou por comentário!

E a propaganda da vez é do Fórum Otaku, cujo eu tbm estou participando xD
Participem tbm, é um fórum muito legal e kawaii! Os users. tbm são muito legais, e são muito gentis, todo mundo lá é legal, e se vc for otaku, lá vc vai encontrar pessoas q pesam e gostam das mesmas coisas q vc!
Bem, ninguém me pediu pra q fizesse esta propaganda, então ela é por minha conta mesmo!
O fórum é novo e ainda só está começando (eu axo o_o)
Adiministradora: Diva Tsuki
Moderadoras: Airy, Angel Lua Silver, Kyori
 Clique aqui para ir até o Fórum!

3 comentários:

  1. Arigatou pela propaganda xDDDDD! Eheheh agora vai ficar melhor pk vou começar a traduzir mangas! xD

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh ja pus o teu bottun no meu blog! xD

    http://l423loveasia.blogfatal.com

    Kissus*

    ResponderExcluir
  3. Já pus o button (tive de o encolher um bocadinho para caber lá ^^')
    Ah, e vou usar um dos awards =D
    E obrigada pelo publicidade! >w<

    ResponderExcluir