BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

2 de set de 2010

Bou



Nome: Bou (坊)
Nome Verdadeiro: Saitō Kazuhiro
Data de Nascimento: 16 de setembro, 1983
Tipo sanguíneo: O
Altura: 158cm
Peso: 47kg
Família: Pai, Mãe, Irmã mais velha
Posição na banda: Guitarrista (ex)
Hobbies: Dormir
Comida favorita: Porco e arroz, Pasta Japonesa
Marcas: Paul Smith, Putumayo
Cores: Roxo, preto e dourado
Banda favorita: LUNA SEA
Perfume: Pink sugar
Cigarros: Buoyantly, Pukapuka
Piercings:

Utilizando como pseudônimo o nome Bou, Saitou Kazuhiro, juntamente com Miku e Kanon, foi um dos principais criadores da banda An Cafe, que hoje possui um número consideravelmente alto de fãs pelo mundo todo. Bou é é conhecido pela estatura baixa e rostinho angelical - até mesmo infantil - que, acompanhado de roupas femininas, ocupava a posição de guitarrista da banda An Cafe, e que aliás, tocava muito bem.


Bou sempre fora um garoto preguiçoso e bagunceiro, o que o influênciou a parar de estudar.

Uma das músicas que Bou mais gostou foi a Maple Gunman, onde ele dizia ter aprendido como realmente se expressar com a guitarra e poder dar mais controle à música.

 


Então foi anunciada a saída de Bou do An Cafe. Milhares de fãs compareceram ao último live que Bou faria, no intuito de se despedir e poder acompanhar seus últimos momentos como o guitarrita da banda. Em 30 de abril de 2007, Bou saira do An Cafe.


Nota: Algumas especulações indicam que a saída do Bou é em razão dele querer seguir com seus próprios sonhos, voltar a estudar e ficar com seus pais. Dizem que teve um entrevista em que o Bou disse ser mais ou menos alguma coisa assim, mas como não consegui achar a entrevista, não vou afirmar nada. E, de acordo com o ACBR, o Teruki, baterista da banda, disse em uma postagem que o Bou está fazendo exatamente o que ele queria. Teve sucesso ao conseguir atingir sua meta e que esta feliz.



゜。+゜。+゜。+゜。+゜。+゜。+゜。+゜。+゜

Um comentário:

  1. Tomara que ele tenha alcançado seus sonhos mas que a saída dele do an cafe abalou muita gente abalou até eu que não sou fã do an cafe só do é claro me dá vontade chorar só de ouvir o bonds kizuna e eu sou garoto nunca liguei para esses visuais na primeira vez que vi esse rostinho me apaixonei de imediato mas assim que soube que ele era homem cai pra trás não sou sou gay mas ainda assim acho ele lindo perdi a conta de quantas vezes procurei pelo paradeiro dele sem nenhum resultado mas depois pude descobrir porque ele saiu é parece que nem todo mundo qyer ser um astro do rock japones mas ainda assim ele é sempre será guitarrista do an cafe nada contra o takuya é quem conheceu o an cafe quando o bou estava na banda prefere a antiga formação por mais que eu faça força nunca vou conseguir esquecer este cara gostaria de saber onde ele estar mas se ele preferiu sair essa foi escolha dele mas ainda assim cada solo cada momento que ele proporcionou para banda gostaria muito de conhecer uma pessoa como ele espero que ele esteja bem continue mantendo esse coração puro e esse ar angelical que ele tem por eu ser garoto fui vitima de muitas gozações porque disse que gosto dele como meu guitarrista preferido mas ainda assim nunca vou deixar de admira-lo estou tentando aprender a tocar guitarra para poder toxar igual a ele espero que quem ler este comentário não pense que sou gay mesmo se achar nunca vou deixar gostar do bou espero que um dia eu possa conhece-lo mas até vou tentar matar a saudade com videos e fotos sinto sua falta bou T.T

    ResponderExcluir