BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

7 de out. de 2010

Bonecas de animês/mangás em tamanho real

Sonho ou Realidade? REALIDADE!

Para as pessoas que "brilham os olhos" ao ver as detalhadas est´tuas de seus animês e mangás favoritos, ou simplesmente, se apaixonam pelos pequenos e fofos gashapons, agora é a hora de pirar de vez, pois a Paper Moon (uma das mais conhecidas empresas deste ramo), está fabricando algumas unidades por mês, para alguns clientes dispostos a desmbolsar pequenas fortunas.
Foi em um evento realizado, chamado de Life-size Figure Party, no Tokio Anime Center, onde as primeiras 30 Large Size Figures em escala 1/1 (tamanho real), foram expostas para o público babar.
Os bonecos são compostos de articulações em todo o corpo, perucas "quase" reais e roupas perfeitamente confeccionadas. Alguns bonecos possuem o cabelo no mesmo material do corpo, como as estátuas e os gashapons, mas isso não tira a beleza de poder apreciar um dos seus personagens favoritos do seu lado.
O mais interessante nesta brincadeira é que o personagem vira uma boneca em tamanho real, se você quiser vesti-las com suas roupas, calçados e até mesmo fazer o seu cabelo. O único problema desta brincadeira toda é o preço, pois para termos idéia, uma figura da Rei Ayanami (1,58cm), da série Evangelion, custa em torno de 7,8 mil reais (470 mil ienes), já figura de Saber (1,54) com roupas e cabelo verdadeiros, da série Fate Stay Night, está por apenas 8 mil reais (480 mil ienes) e a linda Chi de Chobits (1,54 cm) por 6,2 mil reais.
Como já mencionamos, a Paper Moon é a maior empresa neste ramo, e fabrica uma média de 10 bonecas por mês para clientes especiais.
Mas para quem não possui estas "pequenas fortunas", as bonecas estão quase sempre em grandes exposições, lojas especializadas e em fliperamas, principalmente, no bairro Akihabara, nossa querida Akiba, o novo lar dos otakus.

4 comentários:

  1. Altamente, eu quero um?!
    bJS FICA BEM!!
    Bye!!

    ResponderExcluir
  2. Isso sim é q são bonecas interessantes, nada daquelas sem graça q vende-se por aí. Bjs doces.

    ResponderExcluir
  3. Kapakapakapa deve ser mais um punheteiro noob q está aki kapakapa sem condições. Bjs e meus eggs

    ResponderExcluir