BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

7 de out. de 2010


Oii pessoinhas!! Sai do castigo \o/
Acabo as provas
E semana q vm é a Semana do Saco Cheio = Ñ vai t aula pra mim a semana intera LOL
Agr eu posso posta todo dia, masss eu só posta qndo ñ tive com preguiça
VOCÊ: - O blog vai fika sem posts então...
Ñ, ñ vaii pq semana q vm eu ñ vo pra escola derr
Amanhã eu ñ estarei on em nenhum lugar na net pq vo pra Sampaa faze compra, e finalmente atualizar meu guarda-roupa
Mass hj eu meio q tenho q ii pra escola então só vo volta daki seis horas =/
Ahh, e vc otaku nerd q voto em Tiririca e Dilmafiga só pq eles são palhaços e fikam fazendo graça na tv, espero q se arrependa por ñ tr votado NULO"pq fika sem opição é phoda!"
Agr vou-mee
Byebye Kissus

Um comentário:

  1. Votei em Marina dessa vez, mas da próxima vou votar nuloooo mesmoooo, pq sendo otaku, nerd e não gosto de palhaço!!!

    ResponderExcluir